4 de julho de 2011

Pra toda febre, um remédio

       O primeiro post do blog falava sobre o Formspring. Nele, eu falava sobre a febre que era o Formspring na época. Todo mundo tinha, quem não tinha, fazia.
       Faz mais de um ano que o post foi pro ar, e nesse um ano e pouco, muita coisa mudou em relação ao formspring.
       Hoje pela manhã, resolvi olhar o meu, que fiz o ano passado, na mesma época da criação do blog, e me assustei... Não haviam perguntas recentes. Será que eu virei tão anonima do ano passado pra cá ou foi o Formspring que virou anonimo? Acho que vamos pela segunda opção. Tudo que chega e vira febre rápido, acaba rápido. Isso são as febres momentâneas. Eu poderia estar dizendo: Tudo que é bom passa. Mas não vou dizer isso, afinal, tem coisas boas que não passaram ainda. Green Day, Chocolate, Capricho, e muitas outras coisas.
       O fato é que: o Formspring parecia tão bom no começo que bastou uma pessoa se cadastrar para o resto do mundo seguir. Mas se ele fosse tão bom quanto parecia, porque em menos de um ano, as pessoas pararam de se cadastrar nele? Porque quase ninguém mais faz perguntas? Porque ele não é tão bom quanto parece.
        O formspring é a monotonia em pessoa. Você entra nele, pergunta e responde questões, e só. No começo parecia divertido, mas agora, já enjoou. Agora ele está virando serviço de atendimento a leitores de blogs. Donos de blogs, criam contas nele para facilitar perguntas de seus leitores. Ou para pessoas que acreditam que um dia ele vira febre de novo. Mas logo logo, esses donos de blogs, vão descobrir o Google Docs, ou algum desses sites de formulários gratuitos para blogs e ele será esquecido.
       A fama do formspring assim como chegou tão rápido, se foi tão rápido.
       Será que um dia essa fama volta? Até que ela não volta, vamos criar Tumblrs e Twitters... Isso sim não é  monótono como o formspring.
       Beijinhos pessoas. E até o próximo post.

Um comentário:

Dudaa disse...

bem legal o post amigaa....

Postar um comentário