22 de junho de 2011

Filmes novos, a gente não vê por aqui

       Oii pessoas queridas que estão começando a ler o post de hoje do blog.
       Vocês com certeza já devem ter visto aqueles slogans, que geralmente passam depois de um comercial educativo ou cultural na rede Globo, por exemplo:

  • Educação, a gente vê por aqui.
  • Cultura, a gente vê por aqui.
  • Entretenimento, a gente vê por aqui.
  • Interatividade, a gente vê por aqui.
  • Inclusão social, a gente vê por aqui.
      Além desses, muitos outros slogans parecidos nos fazem chegar a uma simples conclusão: a gente vê de tudo na Globo.
       Vocês podem até concordar com isso, mas eu não concordo. Pode até ser simples, mas única conclusão não é. A gente pode até ver de "quase" tudo na globo, mas tem uma coisa que a gente não vê: filmes novos. Desde que eu comecei a entender o que é um filme, nunca vi um filme que não repetiu na globo. 
       "A lagoa azul", desde que eu nasci passa esse filme na globo, e olha que já fazem 15 anos que nasci. "Doze é demais", já assisti mais de 5 vezes o 1 e o 2. "O terno de dois bilhões de dólares" já passou tantas vezes, que quem assistiu todas essas vezes, deve ter aprendido a lutar que nem o protagonista do filme. 
        Pesquisando, achei um site onde tem o ranking dos 10 filmes mais repetidos na Globo, tendo como primeiro lugar "O Auto da Compadecida". Genteee.. ta certo que o filme é brasileiro, mas a Globo patrocinou tantos filmes desde que estreou O Auto da Compadecida, que com certeza poderia passar esses filmes na telinha. 
        E com esse post, eu gostaria de fazer um pedido pra globo: Por favor, compre filmes novos e comece a colocar esse slogan depois do comercial dos filmes:


        A minha opinião ta dita, e a opinião de vocês? Vocês não acham que ta na hora de colocarem uns lançamentos na TV? Comentem. Beijinhos e até o próximo post. 

Fonte: Baratona

Nenhum comentário:

Postar um comentário