20 de junho de 2011

Tudo novo no Tudo de Blog

       Oi pessoas queridas do Brasil. Que saudadees... Como vocês perceberam, nos últimos dias o Tudo de Blog esteve fechado para manutenção... Mas agora, o Tudo de Blog reabriu as portas novamente com muitas novidades esperando por vocês...
      Nóssa, é uma sensação tão boa escrever de novo aqui, com o  blog repaginado.
      Vocês devem estar curiosos pra saber o que mudou por aqui, não é mesmo?? Da ideia inicial do blog não mudou nada. Vou continuar postando de tudo um pouco.  Então vamos lá:

1- O layout foi repaginado. O blog ficou um pouco mais fofo e atraente com os personagens que a @reeee_m  desenhou.




2- Agora você não precisa mais abrir seu e-mail para mandar um recadinho para o blog. Basta ir na página Contato, preencher o formulário e a sua mensagem vai automaticamente pro e-mail de contato do blog.

3- Agora você pode divulgar blog, site, banda, ou qualquer coisa, desde que seja legal. Basta preencher o formulário na página Divulgue . Você pode virar famoso(a) com o blog. 


4- Agora, você também pode seguir o blog por e-mail. É só preencher com seu e-mail, clicar em submit, preencher aquelas letrinhas e pronto. Você vai receber uma mensagem no seu e-mail para confirmar. Assim que você confirmar, todos os dias que tiver post no blog, você receberá um e-mail.

5- Todos os blogs, sites e pessoas que me ajudarem no blog, serão creditadas na página dos Créditos. Quer ser creditado?? Dê dicas, me ajude, divulgue o blog.


6- E pra finalizar com chave de ouro... O blog agora está com um formulário de solicitação para parcerias. Quer ser parceiro?? Vá em Parceria e preencha o formulário.

Gente, eu espero que vocês tenham gostado do novo visual do blog. E espero que facilite mais a vida de vocês com esses formulários... Comentem o que acharam.. Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário