19 de julho de 2011

Joaninhas

       Oi pessoas mais criativas do meu Brasil. Estes dias a noite, estava eu, bem feliz, no meu site de imagens favorito: We ♥ It, quando de repende, me deparei com  uma unha foférrima. É  óbvio que eu cliquei no botãozinho de amar, e salvei o link da imagem da unha nos meus favoritos.
       Ontem a noite, eu estava sem nada pra fazer. E quando eu estou sem nada pra fazer, eu sempre acabo achando algo pra ocupar o tempo. Resolvi fazer as unhas. Depois de lichá-las, empurrar a cutícula... em fim.. depois de arrumar, veio o dilema: Com que cor eu pinto? Olhei todos os meus esmeltes, 1 por 1.. Nenhuma cor me agradou ( estou enjoada dos meus esmaltes, preciso de cores novas.. hihi ) . Nesta hora, eu me lembrei da unha foférrima, e como eu adoro novas experiências e desafios, me desafiei a deixar minha unha igual.
       Igual é óbvio que não ficou, porque as unhas foférrimas são perfeitas. Mas ficou parecido.. Hihi...
       Coloquei a unha que eu me inspirei e a minha lado a lado.. hihi



(P.S.:  Era pra ficar lado a lado.. hihi )
       Diferenças:
  •  A minha unha é menorzinha.
  • Meus pontinhos não são tão perfeitos.
  • As anteninhas da minha unha estão tortinhas..
  • A cor do meu esmalte cor-de-rosa é diferente
      Eu espero que vocês tenham gostado da minha inpiração e se inspirem também. Que tal pintar a unha igual e mandar a foto pro e-mail do Tudo de Blog? tudodblog@hotmail.com ... Quem mandar eu posto no blog..  Se vocês quiserem também podem se inspirar naunha da Minie que eu coloquei no blog a uns meses atráz. Clique aqui e veja o post.
      Beijinhos pessoas e até o próximo post.

P.S.: Continuem votando no Tudo de Blog lah no Trechy Teen .
        O novo clip da Rebecca Black (eu acho q é assim o nome dela), é ruim que nem o 1º.. Na minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário