23 de julho de 2011

Morre Amy Winehouse

       Oi pessoas mais lindas que estão começando a ler esse post. Vocês sabiam que a Amy Winehouse morreu?? Poisé.. eu também fiquei chocada com isso.
        Hoje, passei o dia todo em casa, excluída do mundo, na casa da minha tia, no interior. Cheguei em casa a poucas horas. Minha cunhada veio jantar aqui e comentou que algum famoso havia morrido, mas não sabia quem. Quando o jornal nacional começou, levei um choque.. Como assim?? Amy Winehouse morreu? E o jornal confirmou. Pesquisei na internet, e o Ego Notícias também deu a notícia:

A cantora Amy Winehouse morreu em Londres nesta sábado, 23. Segundo o site Sky News, o corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento no norte de Londres.

A vida e a carreira de Amy Winehouse foram marcadas por escândalos e consumo de drogas. Para se livrar do vício, a cantora passou por várias clínicas de reabilitação, não obtendo sucesso em nenhum tratamento.


       O que eu acho disso? Lamento muito pela morte dela. Ela tinha apenas 27 anos, uma vida toda pela frente.  Mas ela procurou a morte. Uma pessoa que se droga, bebe e faz muitas outras coisas piores, procura a morte.
       Sem dúvidas ela cantava muito bem, mas eu ñ curtia muito. A única música que eu gostava era Rehab.
       Eu odiava as maquiagens dela. Genteeee.. Elas eram MUITO escandalosas.
   
       Ela já pagou cada micão.. Caída na rua, bêbada.. OMG.. Fez shows completamente dopada...
     
       Quem procura a morte, fica cara a cara com ela. Gentee.. drogas e bebida não levam a nada.. Pensem nisso...
       Beijinhos e até o próximo post.
   

Um comentário:

jackie Zanini disse...

Ela podia ter todos os defeitos que uma pessoa tem quando se envolve com drogas e Bebidas, mais não dá pra negar Tinha talento com a musica !!

Postar um comentário