19 de janeiro de 2012

Tédio nas Férias

 Oie gente, esse é meu primeiro post aqui no TDB. Espero que gostem...

Bom se nestas férias você ficou em casa como eu, e está sem muitas opções do que fazer... E que não aguenta mais de tédio kkkk'. Eu criei uma pequena lista com dez atividades para você se ocupar o tempo ocioso das férias:


  • Dormir 12 horas por dia;
  • Fazer experiências culinárias bizarras;
  • Fazer arrumações: de papéis, da casa, do guarda roupa etc (isso é caso de desespero máximo!);
  • Ler o primeiro livro que aparecer na frente ( quanto mais grosso melhor);
  • Jogar Paciência;
  • Assistir o canal de compras na TV, sem mudar de canal por algum motivo misterioso;
  • Ficar horas e horas na internet;
  • Comer 12 horas por dia;
  • Mandar emails idiotas:
  • Tirar fotos extremamente absurdas (e ficar se perguntando com o que aquilo se parece); 

Espero que tenham gostado... Beijinhos até o próximo post!!!





2 comentários:

Thayane Almeida disse...

ai que lindo seu blog =) adorei, seguindo vc amore, vem conhecer o meu e me sgeuir tb, me da uma forcinha, em breve sorteios, beijoss

http://girlscosmetic.blogspot.com/

amy disse...

Arrazou em *--*
Já estou seguindo segue de volta???
Beijos cherry
http://sundaes-dream.blogspot.com

Postar um comentário