18 de janeiro de 2012

Teste de QI - Teste de Einstein



       Olá pessoas mais inteligentes que começam a ler o post de hoje do Tudo de Blog.
       Hoje, eu resolvi dar uma organizada nos favoritos do meu navegador. Acho que desde que instalei o Chrome no meu pc, que eu só adiciono favoritos e esqueço de organizá-los ou excluir os que eu não necessito mais. Sabem o que é bagunça geral? Nem eu não me encontrava mais no meio de tantos favoritos.
         Eis que no meio da organização, encontro um teste, que eu fiz, faz muito muito tempo. O Teste QI de Einstein *o*. Esse teste, segundo Einstein, apenas 2% da população mundial, consegue resolver. É um teste onde você deve descobrir quem tem um peixe como animal de estimação. Existem várias dicas para ajudar a resolver.
        Se eu bem me lembro, a primeira vez que resolvi ele, demorei uma meia hora. Achei muito difícil, mas hoje, quando fui resolvê-lo novamente, levei uns 5 minutos. haha. Acho que é a experiência. Risos.
        Levando em consideração, de eu ter resolvido o teste, então eu me encaixo nesses 2%. 
        E vocês? Se encaixam? Cliquem aqui e tentem resolver o teste. Depois me contem quanto tempo levaram. Há quem diga que é muito simples resolver, eu digo isso depois de fazer pela segunda vez.
        Depois desse papo cabeça, eu partirei. Beijos e até o próximo post.
        

Gente, não esqueçam de votar no blog lá no Trechy Teen. Só clicar aqui.
Quer ser colunista? Clica aqui.  
         

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal o o site. Já jogou os outros problemas de lógica que tem la, no estilo teste de Einstein?

Os jogos de palavras também são muito massa, como o Anagramas e o Sopa de letras.

Postar um comentário