21 de fevereiro de 2012

Dica: Livro "Amor em minúscula"

Livro - Amor em Minúscula


Oi amores, estou aqui para falar de um livro que eu li e amei, "Amor em Minúscula" alguns  devem ter lido ou ouvido falar já que ele foi lançado em 2008. O livro foi escrito por Francesc Miralles. Eu recomendo todos a ler, eu li duas ou foi três vezes e amei.


Sinopse do livro: 
Samuel vive fechado na solidão de seu apartamento, do qual só sai para dar aulas. Mas esse mundo isolado que construiu começa a desabar no dia em que um gato aparece à sua porta. O felina levará Samuel até Titus, um redator que lhe ensinará inestimáveis lições de vida, que o leva a reencontrar Gabriela, um amor de infância. É o início de uma aventura de revelações surpreendentes. 


vou deixar um site pra vocês onde vocês podem baixar o 1 capitulo do livro, saber sobre o autor e muito mais. Amor em Minúscula

Comentem e me digam o que acharam, espero que tenham gostado, beijinhos até mais.

Um comentário:

sweetrainbow disse...

Olá.. Estou no início do blog, logo estou visitando alguns, o que serve de bastante empenho para que eu continue com o meu, já que sempre acabo desistindo, encontrei o seu por entre estes comentários e não pude deixar de vir aqui, ele é realmente fantástico e quero continuar acompanhando-o, se você poder dar uma força pra ajudar, eu agradeceria, já que o começo é sempre o mais difícil né? Parabéns pelo lugar, é encantador. Beijinhos. Vanessa

Postar um comentário