22 de fevereiro de 2012

Pesos Pesados

Alain_delorme2_large

       Olá pessoas. Que saudades. Aproveitaram o carnaval? Pra mim foi mais um Carnatédio, mas até que foi bom descansar um pouco.
       Hoje, depois de tirar o feriado para dormir e me organizar com os compromissos, estou de volta a postar no blog. Sentiram falta da playlist da segunda? É sempre bom quebrar um pouco a rotina, faz parte não é mesmo? Segunda que vem terá playlist. E será com dez músicas, pra compensar a falta de segunda passada.
         Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Hoje na escola, foi um dia bom e ruim. Bom porque revi meus colegas depois de quatro dias e ruim porque recebemos os livros. Ok ok, e o que tem a ver livro com o post? A gente recebeu TODOS os livros, eu disse bem, TODOS de uma vez só. Pensem no peso para carregar todos os livros na mochila, e coitados dos que usam fichário, estes tiveram de carregar na mão (essa é pra Kézia, amiga da Shay que é colunista daqui *-*).
         A partir daí, fiz uma lista com as cinco coisas que eu acho que são as mais pesadas na Via Lactea.

  1. Minha mochila → Acho que não é só a minha, é a de todos os estudantes do Brasil. Dilmaaa... Por favor, coloque armários individuais nas escolas.
  2. O Elefante → aaa.. Essa todos sabem. O elefante é o animal (mamífero) mais pesado da Terra. 
  3. A mesa do escultor de uma cidade aqui de perto → Treze Tílias é a cidade das esculturas aqui de Santa Catarina. Fui visitar a loja de um escultor, e lá tinha uma mesa. A mesa é de madeira maciça.... Isso sim deve ser peso.
  4. O Livro de geografia do ano passado → Nunca vi livro tão pesado quanto aquele. Ainda bem que não é mais o mesmo esse ano.
  5. O Planeta Terra → Se bem que este não deve ser tão pesado, já que flutua no sistema solar como um balão de gás hélio.
       Conhecem algo mais pesado?? Comentem.
       Beijos e até o próximo post.

Viram os novos parceiros e afiliados do blog? Vocês também podem ser. Clique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário