9 de abril de 2013

Retrospectiva TDB - Dia 2

       Girl-hair-love.blogg.no-photography-favim.com-674886_large

       Olá pessoas!
       Bora para o segundo dia de retrospectivas? Hoje, eu vou colocar aqui, os posts mais visitados do blog desde o dia em que ele foi criado.
       Ultimamente, ando com meu desktop super hiper mega desorganizado... To sem um segundo de tempo para organizá-lo... A dois anos atrás, eu me preocupav muito com o desktop, e é claro, fiz um post sobre como personalizar. O post, é o mais vizualizado até hoje e conta com 3342 visitas. 
       Capas do facebook, são muito procuradas hoje em dia no google, isso fez com que o post feito pela nossa ex colunista Karol fizesse sucesso. Ele teve 3060 vizualizações e conta com várias ideias de capas para o face. Clique aqui e pegue a sua capa.
       Sempre recebo solicitações de amizade no face estranhas. E estes estranhos, geralmente vem com o mesmo papo: vi você numa imagem de linha do tempo do face e te adicionei. Siiim, eu fiz um post logo que a linha do tempo do face surgiu, explicando como que fazia para utilizá-la, e como todo tutorial, ele teve 2562 vizualizações. Clique aqui para ver minha capa e me adicionar como estranho. 
       Em menos de uma hora, o blog disparou de 40 mil para 42 mil vizualizações. Fiquei em choque no dia. Quado verifiquei, vi que era por causa do post que eu tinha acabado de postar, sobre o vestido da Kate Middleto. Ela tinha acabado de se casar, e era o assunto do momento. O blog ganhou mais de 2 mil vizualizações em menos de uma hora. Hoje o post tem 2490 viualizações. Confesso que achei que o blogger me trolava no dia. Clique para relembrar o casamento.

VALE A PENA REVER DE NOVO NOVAMENTE MAIS UMA VEZ!

         Cliquem nos links e divirtam-me relembrnado.
         Beijos e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário