8 de abril de 2013

Retrospectiva TDB - Dia 1

       Olá pessoas!
       Eu disse que voltaria em breve... Voltei... 
      Como prometido, essa semana eu faria uma restrospectiva dos três anos de blog e na próxima semana o blog voltaria a suas atividades normais de postagem. E cá estou para começar o primeiro dia das retrospectivas...
       No primeiro dia, eu separei alguns posts em que eu duvidava que um dia algo, pudesse acontecer.



Alguém lembra de quando o twitter era inglês? Quem nunca usou o Chrome pra acessar o twitter porque não tinha afinidade com o inglês? Em 2010, eu fiz um post falando sobre o twitter um dia vir a ser em português, até então não acreditava que o twitter fosse traduzido, e foi. Hoje, o twitter está em versão brasileira.
O nome do post era "Twitter disponível em português? Só em sonho mesmo...", nele eu falava que se fosse traduzido, ele se chamaria "Chirlo", estranho, não é mesmo? Mas não vou falar mais, vou deixá-los curiosos para acessarem o post. Cliquem aqui e vejam mais.

Além do twitter, eu vizualizava que uma rede social estava virando febre no mundo todo. Essa rede social chamava-se Formspring.  Alguém lembra? Era uma rede social parecida com o Ask.fm. Você fazia perguntas e a pessoa te respondia. Hoje em dia, poucas pessoas ainda lembram ou possuem uma conta por lá. Nessas visuzliações, eu resolvi fazer o post com a pergunta "Formsmpring está virando febre?". E a resposta era sim, formspring estava virando febre.
Porém, com o passar do tempo, como toda febre, a febre do formspring passou. E todos o esqueceram. E então, fiz o post "Pra toda febre, um remédio". Não vou nem falar muito não é?
Clique aqui para ver o primeiro post do blog (que foi o do formspring). E aqui para ver o remédio do formspring.


       E pra finalizar o post, eu digo: VALE A PENA REVER DE NOVO NOVAMENTE MAIS UMA VEZ.
       Beijos para todos e até amanhã com o segundo dia de restrospectivas do Tudo de Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário