8 de julho de 2013

Clarice Falcão

       Olá pessoas...

       Cá estou eu, hoje, para falar de uma diva... Clarice Falcão... Conheci ela, faz pouco mais de um ano, mas sem dúvidas, virei fã, desde a primeira música dela que eu ouvi "Monomania".
        E pra você que está se perguntando, quem é essa tal de Clarice que a Gabi fala? Pois eu lhes digo, essa é a Clarice. 



       Clarice Falcão, começou com um curta metragem chamado Laços, onde sua mãe fez o roteiro, ela mesma fez a música tema, chamou uma diretora, e em um dia gravaram o curta, que rendeu prêmios que nem a própria Clarice imaginava.

       VIDEO

       Clarice é cantora, compositora, atriz. Já participou da novela A Favorita (mas isso não vem ao caso já que eu quero falar sobre as músicas dela), em fim, ela é multifuncional. Chegando ao ponto X do post, como disse anteriormente, ela é compositora, e sem dúvidas, suas músicas cativam. Talvez por serem letras muitas vezes com tons de humor mas que você sempre vai encontrar uma que você diga: "Essa a Clarice fez pra mim, é exatamente como ela é".

       Minha música favorita dela, é "Capitão Gancho". Sem dúvidas, a música fala exatamente como é a minha humilde vida de Gabi.  




       Pensando em homenageá-la, fiz um cover dela... Sim, eu sei que não sou uma boa cantora e sei que não sei tocar muito bem o violão ainda (fiz quatro anos de aula), mas foi o melhor que pude fazer...

      

      Gostaram da Clarice? Estão esperando o que para começarem a ouvir suas músicas? 

      Beijão na bochecha de todos e até o próximo post. (Que será em breve.. Perdoem-me por deixar o blog tão parado ultimamente. Irei recompensá-los em breve).


Curtam a página do blog no face, cliquem aqui.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário