22 de julho de 2013

Neve ...

       Olá pessoas... Pela segunda vez "Neve" como nome de um post...
      A dois anos.., eu fiz um post, um dia após nevar em Catanduvas... Eu estava tão feliz, que acabei nem tirando foto ou filmando..  E hoje, 8 horas da madrugada, eu estava em um belo sono, quando a minha mãe chegou no meu quarto dizendo que estava nevando... Quando na verdade era chuva congelada. Acabei nem gravando ou tirando foto.
         Meia hora mais ou menos se passou, e nevou de verdade, e, me deram a brilhante ideia de filmar para colocar aqui no blog.. Para que todos vocês, que não moram no Sul, morram de inveja...

       A resolução do vídeo não ficou muito boa porque filmei com o celular, já que a câmera estava sem bateria bem na hora.






      Curtiram? Deem um joinha ali no vídeo e espalhem....
       Beijos, bom frio pra quem tá perto, e nos visitem quem está longe... E não esqueçam que o frio é psicológico...

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário