7 de janeiro de 2014

Aliens observando o planeta



       Olá pessoas que são fascinadas pelo universo e que sonham em um dia ter um telescópio.
Quem aqui nunca parou por alguns minutos para ler ou assistir alguma notícia sobre extra-terrestes? Até aqui no blog eu já falei sobre isso.  (Relembre clicando aqui). Quando eu fiz esse post do Abduzido, eu tinha uma teoria sobre os aliens. Mas como todos, eu cresci e desenvolvi me senso critico, e hoje estou aqui para compartilhar minha reflexões sobre o assunto. (Não recordo com quem conversei sobre isso, se for você que está lendo o post, deixe um comentário).

Pesquisando na internet, encontrei isso neste fórum que você acessa clicando  aqui.

“Os cientistas têm observado uma raça alienígena em um planeta que orbita uma estrela próxima.  Temos a total habilidade de viajar até eles a velocidades próximas à da luz e somente demoraria poucos anos, mas decidimos observá-los primeiro.
Após exames mais aprofundados destes alienígenas humanóides, constatamos que eles constantemente matam uns aos outros, roubam, mentem, trapaceiam suas esposas alienígenas e estupram suas crianças.  Eles valorizam suas posses e riquezas mais do que a vida de seus irmãos alienígenas.
Por que diabos iríamos querer interagir com eles?"
- iSHRED

Algum tempo atrás, também ouvi comentários sobre o fato de seres mais inteligentes observarem seres menos inteligentes sem interferir, pelo fato de antes de fazer uma interferência conhecer bem o novo ser para saber o que fazer com exatidão na hora da interferência.
Lendo o fragmento acima, e pensando nos comentários que ouvi, podemos chegar a uma conclusão: será que estes seres menos desenvolvidos  não seriam nós seres humanos? Porque será que nunca vimos seres extraterrestres? Seria porque eles estão apenas nos observando sem fazer  interferências porque somos menos inteligentes? 
Ou será que é porque eles não pretendem interferir tão cedo, já que somos o que o fragmento acima diz "matam, roubam, mentem (...) e valorizam suas posses (..) mais que a vida(...)". Eles simplesmente usam tão bem a inteligência, que não seriam loucos de interferir em algo que talvez fizesse mal pra eles.
Mas aí nos perguntamos, como eles conseguem nos observar? Vamos lembrar que há milhares de satélites que transmitem imagens de TV por um longo espaço no universo. E lembramos também, que a TV não transmite coisas boas. São poucos canais que não mostram violência, roubos, entre outras coisas.  Mas esse assunto falarei em outro post. 
Talvez eles estejam usando esses satélites para nos observarem e perceberem que não é racional interferir nessa nossa vida alienada que levamos atualmente.
Após as reflexões eu pergunto a vocês: Será esse o motivo de ainda não conhecermos outros seres com vida inteligente fora do planeta?

E vocês, o que acham? Quais suas teorias sobre os aliens? Contem pra gente.
Beijo na bochecha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário