8 de janeiro de 2014

Playlist nº2



       Olá pessoas que tentam baixar o i-Tunes, mas ainda não conseguiram.Quarta feira, dia de playlist. 
Depois de muitos séculos consegui baixar o i-Tunes no meu computador. Sempre que tentava baixar, dava erro e eu ficava decepcionada. Eu realmente ainda não sei porque baixei, já que tenho outros reprodutores de música no computador, e já que eu raramente comprarei músicas de lá. Mas pensando bem, poderei estar informada sobre lançamentos de músicas. 
Para a playlist de hoje, o i-Tunes teve uma utilidade. A playlist de hoje, está com as 5 músicas mais compradas no i-Tunes. Então, se elas estão entre as mais compradas, devem ser as que todo mundo mais gosta. Assim, penso que todos irão gostar muito da playlist de hoje. A música "Royals" eu penso desde a semana passada em colocar numa playlist, tive sorte. As músicas "Hey Brother" e "I Love It", é a primeira vez que ouço (menina desinformada), mas curti elas. 


Admitam que curtiram a playlist de hoje. Deixem seus comentários sobre o que acharam. 
Beijos na bochecha. E até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário