3 de janeiro de 2014

Dica + Novidade

      Olá para todos que estavam esperando por mais uma das novidades do TDB 2014. Faz tempo que queria falar sobre o assunto de hoje no blog, mas como eu estava super afastada, acabava não dando tempo de falar. 
A algum tempo, eu tenho comprado roupas e acessórios de lojas gringas online. Motivo: são peças bonitas, diferente e o mais legal, baratas. No post de hoje, quero falar sobre a Sheinside
A Sheinside, é uma loja gringa que eu adoro. Todos os dias tem novidades e até hoje não encontrei nenhuma peça que custasse mais de 100 dólares. Além do excelente preço, a loja conta com uma vantagem: o frete é totalmente grátis para todos os lugares do mundo. 
Pra vocês conhecerem um pouco das peças, eu coloquei abaixo, algumas das peças que vocês podem encontrar no site.

Image Map
Image Map
Image Map
Clique aqui e acesse o site.

Além dessas vocês ainda encontram bermudas, calças, acessórios de todos os tipos entre outras coisas. 

-Eu aconselho vocês a comprar? Sem dúvidas.
-Já comprei nessa loja online? Sim. 
-É uma loja confiável? Sim. Minhas encomendas chegaram no tempo previsto e pude rastreá-las.

Uma das novidades do blog, é o look da semana. Todas as sexta feiras, postarei uma dica de look para o final de semana, ou algum dos looks que usei durante a semana, afinal, uma estudante de moda precisa incluir looks no seu blog. Como estamos falando da Sheinside, porque não começar com a primeira dica de look com roupas da Sheinside
Esse look, me inspirei na chuva. Desde o primeiro dia do ano, a chuva não pára. Mesmo assim o calor não diminui também. Ninguém gosta de molhar o pé e o calçado em dias de chuva, então, porque não usar um coturno no verão? Basta saber combinar, que ele vai proteger seu pé da chuva. A saia, é da Sheinside, adorei o material, os detalhes e a costura. 





Cropped - Eu que fiz
Saia - Sheinside
Coturno - Dakota
Bolsa - Wholesale


Junto com a dica de look, postarei uma dica de filme nas sextas feiras. Look pra quem vai sair e dica de filme pra quem vai ficar em casa, e também para os meninos. O post de hoje está extenso, então a dica de filme da semana fica para amanhã. Beijos na bochecha e não esqueçam de visitar a loja online Sheinside (e de fazer suas encomendas é claro).


P.S.:Sobre métodos de compra e pagamento em sites estrangeiros farei outro post explicando bem certo como encontrar sites de compras confiáveis. Aguardem.

Um comentário:

Postar um comentário