4 de janeiro de 2014

RRRrrr! Na Idade da Pedra



       Olá pessoas que estão dentro de casa, debaixo das cobertas porque a chuva ainda não parou. Poisé, aqui estou, no 4º dia do ano, e ainda não saí do pátio da minha casa. Motivo: Chuva.
Nestes dias em que você não encontra nada de mais interessante para fazer, você acaba deitando no sofá e dormindo o dia todo, ou trocando os canais na televisão de 5 em 5 minutos. A partir de hoje, todos os sábados estarei postando dicas de filmes para dias como este. Então, pegue pipoca e refrigerante, e vamos à dica de filme de hoje.

RRRrrr! Na Idade da Pedra, é um filme hilário. Você não entende a história, não tem nexo, mas mesmo assim você consegue rir demais.
O filme se passa a 35000 a.C., onde há duas tribos rivais. Cabelos sujos tentam roubar o segredo do shampoo, que é mantido a anos pelos cabelos limpos. Todos da tribo dos cabelos limpos se chamam Pedro e todos da tribo dos cabelos sujos se chamam Titiu. 
Todo filme tem um início, um problema e um final onde o vilão se dá ou mata todo mundo. A parte do problema do filme, é quando acontece o primeiro crime da história do mundo e a partir daí, todos começam a procurar o culpado.
Não vou falar mais, porque vocês devem assistir. Aconselho muito assistir o filme, vocês vão achar muuito engraçado.

Essa parte do filme que coloquei no You Tube, é uma das muitas partes engraçadas do filme (todas as partes são engraçadas) e coloquei porque no dia minha turma do Terceirão estava agindo exatamente assim.


Aproveitem seu final de semana com chuva (no meu caso), ou sem chuva. Assistam o filme. Riam. E sintam meu beijo na bochecha de vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário