30 de janeiro de 2014

Playlist nº 5

Study

       Olá pessoas que pensaram que eu novamente tinha abandonado o blog... Não se preocupem, cá estou eu, depois de alguns dias longe do blog. Motivo: resolvi retomar meus trabalhos de costura já que o dia 24/ está demorando tanto pra chegar... O que eu fiz? Um cropped. Mas farei um post falando apenas disso...
Como ontem não teve playlist, a playlist será hoje. 
Mesmo sendo férias, os dias de todo mundo estão corridos pela volta às aulas, mudanças, matrículas, em fim, organizações para 2014. Então, a playlist de hoje, é para você que assim como eu está tendo dias corridos... Sabe aqueles dias em que você não tem tempo pra escolher que música ouvir? A playlist de hoje é aleatória com as músicas do meu computador...



Os dias estão passando cada vez mais rápido, por isso, aproveite todos eles mesmo que você esteja na correria... #Filosofei...
Beijos. Até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário