31 de janeiro de 2014

Look da Semana #5

         Olá pessoas criativas e criadoras.
Novamente a chuva apareceu aqui na minha cidade. Acho que aquela história de que se chove nos 12 primeiros dias do ano, chove o ano todo, que meus pais e avós falam é verdade. Mas aí vocês perguntam, o que uma coisa tem a ver com a outra? O que chuva tem a ver com o look da semana? Exatamente... Nada. Vamos ao look.
O look de hoje, fiz para mostrar o cropped que eu mesma fiz. Eu nunca havia costurado algo do tipo, com bojo. Mas me desafiei e resolvi aceitar novos desafios para a costura enquanto a faculdade não começa. 
A saia, apareceu no primeiro look da semana, é da Sheinside. A sandália é Dakota e é a mesma que usei na formatura do Terceirão. Os acessórios se não me engano são da Pink Biju.


Nas próximas semanas, colocarei o vídeo do croqui do look, e algumas fotos da confecção do cropped. Aguardem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário