15 de fevereiro de 2014

4 anos de Tudo de Blog

birthday

       Olá pessoas.. Estou meio sumida, mas abaixo explicarei os motivos pelos quais estou afastada do blog.
Primeiramente quero agradecer a todos que acompanham o blog, já que é graças a vocês que hoje ele está completando 4 anos. Sem vocês, leitores, eu já teria desativado ele a muito tempo como outros blogs que tive. Obrigada a todos que acompanham o blog aqui, como pelo face e obrigada pelos recados e e-mails.
Segundamente, quero me desculpar pela ausência dos últimos dias. Eu estou em fase de mudança. Na próxima semana estarei mudando de cidade para fazer faculdade, e por isso a maioria do meu tempo está voltado para arrumar malas. 
Depois que me estabilizar, o blog voltará as atividades normais e terá algumas novidades em relação à nova fase da minha vida. Por enquanto, postarei nos momentos em que eu tiver tempos livres, como agora. Conto com a compreensão de vocês e agradeço mais uma vez por tudo.
As fotos do desafio continuam, já que fotos são simples já que são coisas que estou fazendo no dia-a-dia e não ocupam mais que 5 minutos.

Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário