5 de fevereiro de 2014

World Nutella Day

 Nutella


    Olá pessoas que já tomaram seu café da manhã com um copo de leite, uma fruta e um pão com nutella. Mais uma vez, a playlist da semana ficará para a quinta porque hoje irei falar de um assunto muito gostoso.
A Tag "Datas Descomemorativas", novamente está no ar, e hoje, para comemorar com vocês o Dia Mundial da Nutella... Pra vocês que não sabiam, hoje, dois de fevereiro é comemorado no mundo todo essa data, embora poucas pessoas saibam... 
Segundo o site Portal Improve, dois blogueiros italianos resolveram criar em 2007 esse dia para mostrar todo o seu amor pela nossa querida e cara Nutella. O objetivo dessa data, segundo eles é comer Nutella, compartilhar as mais diversas receitas que podemos fazer com ela, ver fotos inspiradas no doce, e celebrar.
Eu achei super interessante, e por isso resolvi compartilhar essa data com vocês para que também comemorem senhores amantes da Nutella
Eu sou uma fã fanática pelo doce. Já fiz um vídeo ensinando a passar Nutella no pão, que gerou muitos risos aqui no blog e no you tube, mas já foi excluído. Penso que é o doce mais gostoso do mundo. E já misturei bolo de caneca com Nutella e ficou uma delícia... É claro que não fiz a mistura somente com bolo de caneca.
Aproveitem a Data Descomemorativa. Comam muita Nutella hoje. E se quiserem saber mais sobre o doce, cliquem aqui, e acessem minhas fontes sobre a Data Descomemorativa de hoje. 
Beijos e até amanhã na playlist adiada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário