19 de fevereiro de 2014

Playlist nº6

 <3

     Olá pessoas! Depois de algumas quartas, a playlist voltou.
Essa semana, estarei me despedindo de minha cidade, e partindo para uma nova para fazer faculdade. E nesse momento de despedida, a paylist da semana é com músicas para despedidas.
Não fiquem tristes... Não estou me despedindo de vocês leitores... Podem ter certeza que o blog terá novidades assim que me estabilizar na nova cidade. Apenas estou me despedindo do meu passado, da minha cidade quase natal, das minhas amizades. Mas é claro, partindo para novos desafios, novas amizades, novas conquistas...
Mas como um pouquinho de tristeza sempre bate nesse momento, coloquei algumas músicas de reflexão... Por favor... Não chorem... Risos.
Aproveitem a playlist para quando estiverem arrumando as malas para ir pra qualquer lugar. O para aqueles momentos em que estão no carro, encostam a cabeça no vidro e se sentem em uma cena de filme.

Playlist nº 6 by Tudo de Blog on Grooveshark/div>

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário