20 de fevereiro de 2010

Eu, vegetariana?

    

       Desde ontem, tenho pensado muito em virar vegetariana... Pois é, abrir mão de comer carne e passar a comer muita verdura.Eu sei lá se vou ou não virar vegetariana, deve ser legal...
       Andei pensando muito no assunto e fiz algumas pesquisas na net sobre o assunto.
       Existem 3 tipos de vegetarianismo, Isso tem numa tabela que encontrei na wkipédia.





   Se eu resolver virar vegatariana, eu vou me tornar do tipo Ovolactovegetarianismo que é a dieta composta por alimentos de origem vegetal, ovos, leite e derivados deles. Nesta dieta só há a exclusão de qualquer tipo de carne da alimentação.  Mas eu disse "Se"...



       Vamos ver o que vai dar meu vegetarianismo...

 Bjo me liga...
e


Nenhum comentário:

Postar um comentário