18 de março de 2010

Todo mundo entiquetado...

       Como assim? Todo mundo entiquetado? Pois é... Lah na escola, resolveram que todos os alunos vão ter de usar crachá.
       Eu achei um absurdo... Mas fazê o que né... vai ter que usar e ponto final.
       Crachás:
1° São pra colocar em crianças, quando elas vão em uma festa grande,  do tipo carnaval para se houver o caso de elas se perderem elas encontrarem seus respectivos pais. (a menos que a criança for muito retardada que ela vai se perder).
2° Em empresas de grande porte que se usam crachás, e não em escolas de cidades mal desenvolvidas.
3° Se as professoras querem usar elas que usem... Mas deixem fora os alunos disso.
4° Pra que crachá se todo mundo conhece quase todo mundo na escola... Todo mundo não... Uma parte... Por exemplo, se eu souber o nome das pessoas que estudam comigo eu mereço um prêmio...
5° Eu acho que nós estamos regredindo na idade, e os professores acham que a gente é tão pequeno, que vai se perder dentro da escola, e ssim, vc tando entiquetado vão conseguir localizar você logo logo...

E vocês, o que acham dos crachás que tão inventando? Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário