26 de julho de 2010

As cinco coisas mais bizarras...

       Sentiram minha falta? Pois é.. estava seguindo o item 8 da lista das coisas para fazer nas férias... Ok... ok... Nem foi um lugar tão longe que eu fui... e tbm ñ foi ao certo uma viajem... Mas tudo bem.
       Hoje, quando eu abri o e-mail do blog, tinham várias mensagens... Entre estas várias mensagens, me bateu  a curiosidade de uma com o título: "As cinco coisas mais bizarras". Abri, e... UAU... Era o texto que eu estava procurando... E digam olá para o nosso segundo convidado do blog: Bárbara.



Oi gente... eu sou a Bárbara Valentin, estou enviando este e-mail pro tudo de blog, tentando ter a sorte de ser a próxima convidada do blog.  Conheci o blog através da minha irmã, Carolina Valentin. Eu estava no PC e ela me mandou eu visitar, confesso que não tava com a mínima vontade de visitar, mas digitei...  Nóssa, bem que fiz em abrir. Quero antes de tudo parabenizar a dona do blog pela tamanha dedicação e criatividade com o blog.
Mas o que interessa mesmo, é o texto que eu espero ver postado no tudo de blog:

As cinco coisas mais bizarras

Estes dias, eu estava arrumando meu armário quando achei uma revista de uns séculos atráz... Resolvi abrir a revista para relembrar do que tinha nela. Abri em uma página onde diziam: As coisas mais bizarras... Resolvi ler a matéria. Achei muito interessante, pois a pessoa que escreveu a matéria falava que tinha recebido um e-mail e que dizia que era para ela fazer uma lista das cinco coisas mais bizarras que ela já tinha feito. Achei muito interessante e resolvi fazer a minha lista de coisas bizarras...

1.     Tenho uma coisa cm roupa cor de rosa. No meu armário, três quartos das minhas roupas são rosa... Eu sempre prometo comprar algo mais colorido, mas sempre vem o rosa.
2.    Quando eu era pequena e eu brigava com a minha mãe, ficava dizendo: -Eu acredito em fadas. Para ver se o Peter Pan aparecia e me levava pra longe dela.
3.    Em casa, eu pareço um mendigo, só uso as roupas detonadas dentro de casa.
4.    Quando eu compro uma revista, primeiro eu olho as últimas paginas. Eu sempre começo lendo de traz pra frente.
5.    Eu saio com cara de deboche em foto 3x4. Eu não consigo fazer outra cara quando o fotógrafo vai bater a foto.
E este é o meu texto para o tudo de blog.

    
      
       Parabéns pelo texto Bárbara.  E você... Quer ser convidado também no blog? Clique aqui e veja como participar do blog.

4 comentários:

thales disse...

hahahahahahaha, morri de rir vou criar minha lista de bizarrices

Barbara disse...

nóssa, meu texto foi ecolhido.. que honra....


felizzz

Ana Flávia Dorini disse...

muito bom

Fêeh disse...

eurialto

Postar um comentário