20 de setembro de 2010

1º dia de entrevistas...

      A nossa primeira entrevistada, é uma leitora fiel do blog... Não passa um dia sem visitá-lo. A Renata Cristina de Couto Machado, que eu prefiro dizer Reh, tem 14 anos e mora aqui.. Na mesma cidade que eu moro, nossa querida Catanduvas.
       Ela tem orkut, facebook, formspring, twitter e msn. Diz que se as pessoas quiserem achá-la, basta procurar.
      É fanática por Justin Bieber e não fica um dia sem visitar o site dele. Gosta de muitos tipos de músicas, mas abomina rock pesado, acha meio louco.
      Assiste filmes de terror, romance, comédia e indica para os amigos os melhores. Gosta de uma boa pizza, lasanha e uma saladinha básica.
       Fazia judô, parou e agora virou um peixinho por influência da Duda... Está fiel à natação. Tem uma cachorrinha poodle, que é muito fofinha por sinal... É o xodozinho dela.

Olha o que mais ela falou na entrevista:

O que você mais faz na internet?


Eu não consigo fica sem dá uma fuçadinha no orkut e no twitter, todo diia do uma olhada, tipo umas 4 vezes por diia ou até mais. Tbm nãao fico sem mexe no site do jbieber sabe como é fã née ! HAHA' gosto de me mante informada, entro em sites de notiicias... de tudo um poco HAHA' .

O que acha do Tudo de Blog?


o Tudo de Blog nossa é um dos melhores blogs qêe eu conheeço. aamo visita ele, tipo ele tem conteudos ótimos. é mt mt bom mesmo

O que gostaria de ver no blog?


aah sei lá. tudo o qê eu gosto tem láa wieuiuwe

Como descobriu o blog?


eu descobri o blog pela dona dele a Gabi' ela tava divulgando ele eu comecei a visita e fui gostando aos poucos, agora nun fico sem olha ele.

Pretende participar mais vezes dos assuntos do blog?

claaro claaro. eu sempre ajudo a gaabi adoro essas coisas. e gostaria mt de pode participa mais vezes.
O que acha do plágio?

plágio, essa é uma palavra qê na ultima semana eu escutei mtas vezes, descobri o q era isso aki no blog meesmo . axo q isso é uma falta de criatividade das pessoas


E do Bullying Virtual?

o bullying axo q é uma coisa q é mt pratiicada por qualkee uum. isso é uma falta de respeito de um com os outroos

O que deseja para o futuro?
aah pro futuro?   axo q se diverti, me forma em alguma cooisa, continuar com essas boas amizades qêe eu teenho, e sempre q pude ajuda a Gabi no blog    wiwueiwue
Deixe um recadinho para quem está lendo a entrevista.


o gente o tudo de blog é um dos melhores blogs qê teem amo amo ele. kisé me encontra ? dá uma olhadinha no orkut msn twitter. qualke um to por aae !



Brigada pela entrevista Reh...
E na semana que vem a entrevista é com... Se conta nom tem graça, vamos deixar surpresa mesmo...
Bjos galerinha mais famosa do meu Brasil

Um comentário:

' Renata Cristina disse...

eeeeeeee¹ . fico mt mt boom Gaabi' *----*
beeijos ♥

Postar um comentário