1 de dezembro de 2010

E o oscar vai para... Ops.. Os prêmios vão para...

       E aí galeinha mais sortuda do meu Brasil... E hoje, eu estoui aqui para revelar os sortudos da promoção do blog...
       Qual era a promoção mesmo?
       Era pra você completar a frase com uma resposta criativa ou enviar uma imagem.
       Que frase? Em 2011 eu vou..  E que imagem? Uma imagem bacana para ser o novo fndo do blog.
        Foi difíci  escolher os vencedores, pois todas as frases e imagens foram muito criativas. Mas por fim escolhi...
       E a melhor frase vai para: (abrindo o envelope)...

      Viviane Santos... A Viviane é da Bahia e completou a frase de uma maneira genial.. Mas eu não posso mostrar agora porque, como prometido, é o 1° post de 2011...

     E a melhor imagem vai para: (abrndo o envelope)

     Vnicios Sfredo.. O Vini é de Porto Alegre.. E a imagem dele vai ficar como fundo do título blog durante todo o mes...
Vejamos:


E como era de se  esperar..  Ele pegou a imagem do Pixel Girls .

     E já ia me esquecendo.. Vamos aos prêmios:
     A melhor frase está ganhando essa linda agenda da Capricho: (jah ja coloco a imagem aki)


       E a melhor imagem está ganhado uma caneca personalizada do Tudo de Blog. Só que eu ainda não tenho a imagem de como ela ficou  porque só fica pronta na semana que vem...
       Aos ganhadores parabéns e eu estarei entrando em contato por e-mail pra pega endereço.. essas paradinha aí até sexta..

      Beijinhos galerinha mais sortuda do meu Brasil..

Um comentário:

Vih disse...

Aiiinn..eu ganheiii.. nem acreditoo...

Postar um comentário