3 de dezembro de 2010

Liberdade!!!

      Galerinha.. Galerinha.. To de férias.. Sabem o que isso significa? Que eu vo ter mais tempo de postar no blog...  eeeeeeE... \o/\o/\o/\o/

      Esse ano, sem dúvidas.. passou rápido de mais.. Parece que foi ontem que eu cheguei na escola e todos vieram me assustar dizendo q eu não estudaria de manhã.. O que era engano, pois só haviam olhado em uma das listas.
     Lembro-me das risadas com os colegas. Os cortes.. As duas anotações na agenda... Que por sinal eram iguais, só mudava a data (as duas era sobre o esquecimento do livro de geo).
     Lembro-me das tensões antes da prova e as tentativas fracassadas de colar. Não lembro de ter trocado de lugar.. Permaneci durante o ano todo no mesmo lugar.. O que pra mim foi uma conquista, já que o ano passado eu fui pros quatro cantos da sala.
      ´Muita coisa aconteceu esse ano... Muitas amizades entraram e saíram da minha vida...
       Mas a única coisa que importa.. É que todos nós que acabamos a 8ª este ano.. Deixamos de sermos "crias"... abandoamos o "Ensino Fundamental"... O ano que vem, seremos todos grandes..

O Ensino Médio nos aguarda!!!


     Parabéns aos que passaram direto assim como eu.. (nem me achei).. E boa sorteaos que vão ficar uma semana a mais na escola tentando passar...


Lista de coisas que vou fazer nas férias


  • Dormir
  • Sorrir
  • Dormir
  • Viajar
  • Dormir
  • Postar
  • Dormir
  • Sair
  • Dormir
  • Cantar
  • Dormir...

       E vocês? O que vão fazer nas férias?... Comentem..

Beijinhos galerinha mais folgada do meu Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário