5 de fevereiro de 2011

A chuva me deixa assim...

       Oi galerinha mais molhada do meu Brasil. Hoje, eu estou definitivamente sem idéias para postar no Blog. Talvez seja a chuva.. Ela sempre me deixa assim. Sem idéias e sem vontade de fazer nada.
      Mas qual seria o motivo da chuva me deixar assim? Talvez pelo fato de em dias de chuva, você precisar ficar em casa o dia inteiro trancado, sem poder sair com ninguém, sem poder sair lá fora, olhar as estrelas, pensar na vida e pensar num post legal, talvez pelo fato de não conseguir fazer um penteado maneiro pra festa, e mostrar pra todo mundo.
       Talvez eu esteja errada falando isso, por um lado, a chuva pode ser ruim... Mas por outro... Quem nunca saiu na rua sem guarda chuvas e tomou aquele banho? E quem nunca saiu pra rua, simplesmente por estar chovendo.. Um dia de chuva pode ser uma ótima brincadeira para relaxar. Como diz aquele ditado: Está na chuva, é pra se molhar. Quem é que não gosta de dormir, ouvindo o barulinho de chuva. Aquela calmidade, vontade de sonhar com aquele bolo de chocolate. Vontade de sair correndo na rua gritando pra todo mundo ouvir  "Eu amo a minha vida!". A chuva também me deixa assim...
       Triste e ao mesmo tempo feliz.. A chuva me deixa assim. Com aquela vontade de postar uma reflexão no Tudo de Blog pra todo mundo ver que a chuva me deixou assim, do jeito que eu gosto de estar, vivendo a minha vida, sem pressa de cumprir tudo aquilo que um dia eu prometi.

Texto de Gabriela Tatiane Carleto (Eu mesma)
  

4 comentários:

thales disse...

Se a chuva te deixa assim.. então imagine se ela não deixasse.. haha Te adoro Gabii

Erika Suzin disse...

Ameei o post Gabii.. Tudo de Blog cada vezmelhor

dudu disse...

mto profundo o textooo

Anônimo disse...

Gaabi.
Tudo de Blog está muito boom ;)
Beijoos' Te Adoroo <3'

Postar um comentário