26 de julho de 2011

Casaquetos

       Olá fashionistas de plantão que estão começando a ler este post. Hoje, eu vim mostrar o presentinho que eu ganhei no sorteio de um blog muito fofo de moda: Tendecy Fashion. O presentinho é um casaqueto, chegou quinta feira passada, fiquei muito feliz. A marca dele é Piroski, uma loja de Fortaleza que cria roupas super fofas.
       Mas afinal, o que é um casaqueto? Um casaqueto, pra quem não sabe, é parecido com um blazer, a única diferença é que é um pouco mais curtinho. No outono, fizeram sucesso, e nesse inverno continuam em alta.
      O casaqueto é uma ótima opção pra dias mais quentinhos. Dão um toque fashion e especial na roupa. Podem ser usado com qualquer coisa praticamente, shorts, saias, vestidos, bermudas, em fim, basta jogar a criatividade e arrasar na hora de colocar um casaqueto no look.
      Os casaquetos dão um toque mais chique na roupa, porque tem os ombros bem marcados. Mas não são para ocasiões mais chiques, são para o dia-a-dia. É claro que se você quiser, pode estar colocando uma calça social para complementar um look mais chique, ou um vestido de festa, sem esquecer de uma bolsa de mão.
      Existem diferentes tipos de casaquetos, tecidos diferentes, mangas, em fim,  é uma das opções mais pedidas nessa e na próxima estação por serem mais versáteis. E não são caros, em qualquer loja de roupas, você encontra um com um preço bem acessível.
     
       E é óbvio que no final do post eu não ia esquecer de postar meu presentinho.. Eu amei 
       Ainda não tive tempo de montar nenhum look com ele, e mesmo que aqui é inverno e eu vou ter que esperar o verão chegar pra usar ele.. Mas logo logo, eu vou postar um look super fashion e mostro pra vocês.. Beijinhos e até o próximo post.

Um comentário:

Dudaaa disse...

Mitida véia só por que ganho um Casaqurto run'....Brink's

Postar um comentário