7 de julho de 2011

Pijamão

 4761347481_5fe5cc6f72_z_large
      O inverno chegou e junto com ele as baixíssimas temperaturas aqui do Sul. Geada aqui na minha região de Santa Catarina e neve em outras regiões. SIM! Eu disse neve, em algumas regiões do oeste aqui de SC e na serra, já deu neve esse inverno.
        Por mais que na minha cidade não nevou, o frio vem sendo intenso. E com o frio, o pijama vem predominando no vestuário de todo mundo por aqui.
       Não gente, não é isso que vocês estão pensando. As pessoas não saem na rua mostrando a última moda em roupa de dormir. É tão frio, que nossas humildes pernas não aguentam o frio apenas com uma única camada de jeans, moletom ou qualquer outro tecido. Aí, com nossa humilde inteligência colocamos um pijama por baixo da calça, para nossas pernas ficarem quentinhas.
        Quem não gosta de se sentir quentinho(a) nesse inverno? E você, também usa pijama em baixo da calça no inverno? Conte pra gente nos comentários.
      Beijinhos pessoas mais quentinhas do meu Brasil e até o próximo post.

2 comentários:

Dudaa disse...

Bem leal post, amixxx....Com esse post me pergunto... Vc conheçe alguem que não usa pijama no inverno...."Isso me fas pensar"

MireliSantana disse...

moro no nordeste.. aqui não é tão frio :/ eu amo frio! bubu
beijos moça :*
http://www.desneurando.net/

Postar um comentário