21 de janeiro de 2012

Retrospectiva da Semana

5083098260_b3260df3a0_z_large

       Sábado, último dia de uma semana agitada. Nunca havia visto tantas coisas acontecerem de uma vez só. De repente, a internet, a televisão, o rádio, os jornais... Todos os meios de comunicação se voltam para vários assuntos ao mesmo tempo.
       Assuntos polêmicos, engraçados e que chegaram ao meu ouvido, depois que todos já estavam sabendo.(Risos). Vamos a retrospectiva.

Cruzeiro Costa Concórdia naufraga →  Sim.. Foi na sexta feira, da outra semana, dia 13. Mas eu fiquei sabendo só no domingo, início desta semana. haha. O interessante, é que o navio, tinha o mesmo nome de uma cidade aqui perto.. "Concórdia.

Estupro no BBB → Eu não estou assistindo o Big Brother esse ano. Mesmo não assistindo, é só entrar no twitter, que você fica sabendo de tudo. E foi por lá que fiquei sabendo disso.

Pedra atinge Pe Lanza no meio do show → Sim, tudo bem não gostar da banda, criticar, falar mal , fazer piadas, até eu já fiz isso. Mas não gostar de uma banda, não justifica partir para a violência. Violência gera violência, e ninguém gosta.

A Luiza voltou pro Brasil → Essa semana, só se ouvia falar da Luiza que estava no Canadá. Qualquer coisa que iam postar na net, a Luiza entrava no meio. Mas vamos confessar que foi divertido ficar falando da Luiza.
Assista o vídeo clicando aqui. 

Grávida não está mais grávida → Fiquei sabendo disso hoje (como sempre, sou  a última a saber. hah). Que idiota a mulher. Colocar barriga falsa enorme de silicone e mentir que estava grávida de quadrigêmeos só pra ficar na mídia. nana.


        Mas a semana passou, e tudo daqui a pouco já vai ser esquecido. Menos a Luiza que está no Canadá. haha. E como diz o twitter @ofail:



     Beijos pessoas e até o próximo post. *-*

O Tudo de Blog está com um novo afiliado e um novo parceiro a República Teen.
Você também pode se afiliar ou virar parceiro: Para afiliar-se ou virar parceiro, clique aqui. 

2 comentários:

john' disse...

E o Pintinho piu,e o Pintinho piu'..♪ ahah'

Paulo Bouvier disse...

Oi, tah tendo uma promoção la no meu blog e eu gostaria muito que você participasse:

http://opoetaeeu.blogspot.com/p/promocao_21.html

Obrigado

Postar um comentário