7 de setembro de 2012

Saco de Lixo Fashion

       Olá pessoas lindas que começam  ler o post de hoje do Tudo de Blog. Sentiram minha falta? Poisé, trabalhar e estudar, não é fácil, mas cá estou depois de muito tempo, retomando os meus posts no Tudo de Blog.
       Hoje, 7 de setembro, dia da Independência. Dia de honrar a pátria em que vivemos e comemorarmos por termos um país livre. Em várias cidades, ocorreram desfiles cívicos, na minha pequena cidade não foi diferente, participei do desfile da minha escola. O que eu trouxe nesse post, foi um pouco do meu pelotão. Da minha apresentação diante do público que acompanhou o desfile. 
       O tema da minha escola, era sustentabilidade, e nada melhor do que demonstrar isso com a reciclagem. O pelotão em que estive presente dentro da escola, foi das roupas sustentáveis. Cada menina do pelotão, produziu sua própria roupa com material reciclado. Eu não fui diferente.
         Demorei muitas semanas para que ficasse perfeito, na verdade quase perfeito. Sim, eu fiz meu vestido de material reciclado. O que usei? Canudos e sacos de lixo. Não saiu como planejei, porém, o resultado não deixou a desejar.

 
Meu croqui e o resultado final. 

       Gostaram? Eu adorei, uma forma de ficar fashion de maneira sustentável. Claro que não vou usar no dia-a-dia, mas a lição que eu e minhas colegas passamos durante o desfile, é que podemos sim ter um país bonito e sustentável sem gastar muito.
       Beijos e até o próximo post...
Do lixo ao luxo... A moda agora é reciclar!



Um comentário:

Bruna Dias disse...

Oi, amei seu blog, muito cut, amei seu cantinho, já estou seguindo... beijos
http://japassoudotempo.blogspot.com.br

Postar um comentário