17 de janeiro de 2014

Look da Semana #3

      Nos últimos meses, venho percebido no Instagram, Pinterest, We Heart It, que muitas pessoas, na hora de postar seus looks, estão colocando as peças na cama ou no chão e fotografando. E foi isso que eu fiz para o look dessa semana.


O Cropped eu comprei em Brusque, nessas feiras de moda que tem o ano inteiro por lá. A saia não recordo onde foi comprada, o colar comprei na cidade vizinha, não recordo em qual das lojas de acessórios (comprei para minha formatura, mas não é porque usei uma vez que vou deixar de usá-lo), a clutch e as pulseiras foram presentes da minha irmã, e o sapato é Ramarim, e comprei para participar de um concurso. 
A dica do look, é para quem vai aproveitar o final de semana para sair a noite, ir em festa, na balada ou janta mais formal. Mas nada impede de trocar o salto por uma rasteirinha e a clutch por uma bolsa menos formal e sair com a família ou os amigos e aproveitar a tarde de sol para tomar sorvete, caminhar, em fim, curtir o sol que finalmente voltou.
Você não vai sair esse final de semana ou é menino? Não se preocupe, amanhã tem dica de filme pra quem vai ficar em casa, ou no caso de você ser menino. 

Beijos na bochecha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário