1 de fevereiro de 2014

Bonequinha de Luxo

Audrey

      Olá pessoas que estão mofando na monotonia desse sábado.
Bonequinha de Luxo foi o primeiro nome do Tudo de Blog, sabiam? Mas isso não vem ao caso porque hoje é dia de dica de filme, não de curiosidades.
A dica de filme de hoje, foi grande inspiração pro mundo da moda na época em que foi lançado 1961. O vestido tubinho preto que a protagonista usou, inspira looks até hoje, afinal, o pretinho básico é indispensável no guarda roupas de qualquer mulher.
Holly é uma garota de programa que sonha em se casar com um homem rico e se tornar atriz de Hollywood. Para isso, depois de casar-se, com 14 anos, foge e vai morar em Nova York. Lá, é sustentada por um rico mafioso, Sally, que está na cadeia e com quem se encontra todas as quintas. 
Todos os dias toma café em frente a joalheria Tyffany, onde esquece por momento seu passado miserável e suas dificuldades. A pessoa mais importante na sua vida é seu irmão Fred. Quando um jornalista, Paul vira seu vizinho, ela passa chamá-lo de Fred por confiar e considerá-lo um grande amigo. A confiança é atingida pelo fato de Paul não ter segundas intenções como todos os homens que vivem ao redor de Holly.
Um dos meus filmes favoritos, sem dúvidas. No halloween queria me fantasiar de Holly, mas o tempo estava escasso e não obtive tempo... Mesmo assim me fantasiei de boneca (rsrs). Aconselho a assistir porque em minha singela opinião filmes mais antigos sempre trazem boas lições de vida para todos. 

Ótimo fim de sábado e ótimo domingo. Beijos na bochecha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário