17 de novembro de 2010

O Apagão

Gente.. imageinem uma música de suspense enquanto leem o texto:

           Eram aproximadamente 3 horas da tarde. A Uliana estava na minha casa.. Era para fazermos trabalhos, mas estávamos a se bobiar.. Revistas, internet...
          Alguns minutos após.. eis que um estranho estouro soa...      BOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!
Simplesmente penso "Como está dando trovões se nem ao menos o céu está nublado?". Logo em seguida, o computador desliga-se sozinho.
        Existia aí então.. uma única explicação... A luz havia acabado.
        Acabei me desesperando... Como? Como pode a luz ter acabado? Será isso um apagão? omo eu vou entrar no msn, orkut, twitter, facebook? Como eu vou postar no blog?! Fiquei imaginando... Como eu iria deixar a minha galerinha na mão?
        A Uli, nem se abalou. Apenas lia revistas e esperava a Maria Eduarda alegremente. Eis, que no meio da minha aflição... Ouço vozes... Penso comigo mesma: "Será a Duda que está trazendo Catanduvas inteira acompanhada?".
      Vou até a sala.. E.. Quem está na janela? Ana Paula e Suellen. Outras duas desesperadas como eu. A procura da energia elétrica. Elas entra e começam a contar o seu dilema... "Foram em todos os vizinhos pedir se havia luz, não obtendo respostas resolveram seguir o caminhão da CELESC (que é o que fornece energia pra nossa cidade e acho q pro estado também). Não tendo sucesso na perseguição vieram bater aqui em casa.
      Discutindo o assunto sobre a eletrecidade, eis, que num passe de Mágica... Oh, oh, oh / It's Magic, you know / Never believe it, it's not so.♫  Nããããoo.. não é da mágica da Selena Gomez.. É de mágica mesmo que eu to falando.. Não que exista mágica.. mas ... como se  a mágica existisse.. a luz voltou misteriosamente logo após a Ana e a Suh chegarem aqui em casa.
       Festejamos, gritamos e agradecemos pela luz voltar.. Foram os 30 minutos mais desesperados da minha vida.. Ainda bem que passaram e que eu vou continuar a postar no blog...
       Acho que devo agradecer a Suh e a Ana por me darem tal  sorte a ponto da luz voltar...

           LUZ.. NÃO ME ABANDONE JAMAIS...

Beijinho galerinha mais elétrica do meu Brasil...
    

3 comentários:

thales disse...

Momentos de tensão o Tudo de Blog.. Euri

Carol Valentin disse...

Acho que em toda a minha vida .. nunca presenciei um apagão... hahahaha

Unknown disse...

Nossa fooi tãao maas tãaao Ruuim SAIASOIASOIASI'
O importante é qe eu fiiz Brigadeiro néé \õ

Postar um comentário