5 de agosto de 2013

Último primeiro dia de aula



Untitled


Olá pessoas!
       Hoje, foi um dia em que eu esperei desde que criei o blog para que eu fizesse esse post. Hoje, é o "último primeiro dia de aula". 
       Poisé, já estou no último ano, e a partir do ano que vem, terei que virar uma adulta, com responsabilidades enormes. Este não é o último primeiro dia de aula, pois não pretendo parar de estudar tão cedo, mas é sem dúvidas o último primeiro dia de aula como uma adolescente, sonhadora, com pequenas responsabilidades e grandes projetos para o futuro.
       Os próximos primeiros dias de aula, eu já terei responsabilidades maiores, e todos os meus sonhos, eu terei de fazê-los acontecer. E serão: primeiro dia de faculdade, primeiro dia do segundo semestre da faculdade e assim sucessivamente. 
        Não vou contar o que fiz nesse último primeiro dia de aula, porque o blog não é meu diário pessoal. Mas sem dúvidas. Esse foi o melhor primeiro dia de aula... 
       O último pra rever os colegas...
       O último pra ficar a aula toda contando das férias...
       O último pra dizer: quero que as férias voltem de novo.


       Beijos nas bochechas, e até o próximo post. 

3 comentários:

Unknown disse...

uau!

Unknown disse...

Alexandre burro!

Unknown disse...

Oi, Gabi! Li alguns de seus posts e, uau, adorei o blog. Espero que não pare de postar! Me deu ideias ótimas para o meu blog que quero fazer já tem um tem... Bom, realmente adorei, você é demais!

Postar um comentário