2 de janeiro de 2014

Celular com vida própria




       Olá pessoas que são viciadas em celular. Eu voltei... Sim, o blog estará todos os dias atualizados esse ano. E cá estou eu novamente. Não apenas prometendo postar mas também postando.
Vocês já viram ou ouviram falar de um celular com vida própria? Não? Pois eu já vi... Eu tenho um... Ele carrega sem estar na tomada, e desliga sem eu apertar em nenhum botão, e tem mais... Além de desligar sozinho, ele também se liga sozinho... Estranho não? 
Meu celular não é tão simples, mas também não é daqueles de última geração. É um Sansung Galaxy Y, 5360. Eu pesquisei na internet por pessoas que tiveram o problema semelhante que possuem celulares iguais e encontrei algumas possibilidades do que possa ser o problema:
  • Mau contato na entrada do carregador;
  • Atualização do sistema Android;
  • Bateria "inchada";
  • Bateria viciada.
De todas as possibilidades, eu selecionei para mim o mau contato porque meu celular tem um caso de amor eterno com o chão e a bateria viciada porque eu geralmente coloco ele carregar e esqueço, e carrego ele todos os dias. A bateria não está inchada e eu restaurei o celular para os padrões de fábrica, não adiantou, então concluí que também não é o sistema. 
Embora possam ser problemas técnico, eu penso que podem não ser, e também criei minhas próprias teorias a respeito disso:
  • Meu celular foi invadido pelos estrangeiros para roubar minhas informações pessoais e investigar minha vida;
  • A maldição da 8ª2 voltou; (Vocês lembram em 2010 da maldição que assombrava todos os alunos da 8ª2? Clique aqui e refresque as lembranças);
  • Aliens fugiram da Naza e estão morando dentro do meu celular; (Ok, isso não é possível já que os Aliens só estão nos observando... Mas falamos disso em outro post, enquanto isso relembrem mais teorias sobre Aliens do blog clicando aqui)
  • Os robôs começaram a dominar o mundo e agora tem vida própria;
  • Sem querer eu descobri uma maneira de energia infinita e meu celular nunca mais ficará sem bateria.
       Quais das teorias vocês acham que resolvem o problema do meu celular? As técnicas ou as minhas? Quero respostas. Tenham um ótimo dia e larguem um pouco o celular e tenham uma vida... Cliquem aqui e descubram se vocês são viciados em celular.

Um comentário:

Luan St Siqueira disse...

Já ouviu falar em vírus de celulares?
Quem sabe você pode ter pegado quando passava algumas músicas pelo cartão ou algo do tipo...
Os robos estão dominando o mundo, fujam pras colinas

Postar um comentário